" " NOVA CASTÁLIA: PREVISÃO DE DESASTRES FEITA EM 2014 REPETE-SE EM 2017

Curta a Página do Autor

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

PREVISÃO DE DESASTRES FEITA EM 2014 REPETE-SE EM 2017



Em Abril de 2014, motivado por sonhos premonitórios, anunciei que nos meses seguintes a terra passaria por grandes tribulações naturais. Em Setembro do mesmo ano, ocorreu uma sequência bastante incomum de desastres: terremotos no Japão e no Afeganistão, crateras abrindo-se no solo da Inglaterra, a pior tempestade em 25 anos na França, uma bola de fogo no céu de Palotina, um buraco imenso formando-se repentinamente em uma praia da Austrália, o furacão Patrícia no México, meteoro riscando o céu de Bangcoc, tornado em Marechal Cândido Rondon e o vulcão Etna entrando em erupção na Europa. Tudo concentrando-se principalmente nos meses de Setembro, Outubro e Novembro (fotos abaixo).
Neste ano de 2017, novamente começando em Setembro, desastres naturais sucedem-se causando surpresa em especialistas: três furacões em sequência passando pelo Caribe e Estados Unidos, e causando uma destruição sem precedentes; um terremoto no México que deixou mais de 90 mortos, e fortes chuvas na Itália ocasionando mais mortes.









Gabriel Santamaria é autor de O Evangelho dos Loucos (romance), No Tempo dos Segredos (romance), Assim Morre a Inocência (contos), Destino Navegante (Poemas), Para Ler no Caminho (Mensagens e Crônicas).

Um comentário:

  1. Ainda temos quatro anos antes de uma grande transformação, mudança, as perspectivas são muito sombrias e como você comenta, os sinais estão aí !

    ResponderExcluir