" " NOVA CASTÁLIA: VOCÊ CONHECE AS PROFECIAS DE GARABANDAL?

Curta a Página do Autor

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

VOCÊ CONHECE AS PROFECIAS DE GARABANDAL?


Você conhece as profecias de Nossa Senhora em Garabandal? Elas ocorreram na década de sessenta, no povoado de San Sebastián de Garabandal, na Espanha, enquanto na Itália sucedia o Concílio Vaticano II. Isto significa dizer que dois acontecimentos preponderantes para a história do cristianismo se deram concomitantemente. 

Nessas aparições, a exemplo de manifestações anteriores – La Salette, Lourdes e Fátima –, Nossa Senhora alertou a humanidade a respeito dos caminhos equivocados pelos quais caminhava. Seus alertas se dirigiram fortemente ao clero católico e também àqueles que defendiam práticas abortivas, vistas como abomináveis por Deus.

Nos últimos dias, do Vaticano, veio a notícia de que o cardeal Pietro Parolin viajará à Rússia com o intuito de preparar a visita do Papa Francisco àquela nação. Trata-se de uma situação inédita, porque jamais um Papa visitou o território russo. Mas por que isso se relaciona com as aparições de Nossa Senhora em Garabandal?

Nessas manifestações sobrenaturais, nas quais Maria Santíssima dirigiu-se a quatro meninas de condição modesta, houve o prenúncio de que um tempo chegaria quando o mundo teria que sofrer provas espirituais fortíssimas. E essas provas dividem-se em três categorias: um aviso, um milagre e um castigo.

O Aviso servirá para nos preparar bem para o milagre que se dará no mesmo local das aparições. O objetivo é realizar uma verdadeira conversão das pessoas a fim de evitar o castigo que sobrevirá, caso não ocorra essa conversão tão esperara por Deus.

Segundo as videntes, antes do Aviso sucederá um sínodo importante na Igreja – recentemente tivemos, de fato, o Sínodo da Família – e também uma viagem do Papa à Rússia. Também foi dito que, ao retornar à Itália, o Papa seria surpreendido por violências sociais na Europa, revoluções socialistas em vários países do planeta e uma terrível perseguição à Igreja. 

Com a viagem do cardeal Pietro Parolin à Rússia, os acontecimentos relacionados às profecias de Garabandal dão um passo decisivo na direção de seus cumprimentos. 

Cabe-nos rezar e aguardar!

Gabriel Santamaria é autor de O Evangelho dos Loucos (romance), No Tempo dos Segredos (romance), Assim Morre a Inocência (contos), Destino Navegante (Poemas), Para Ler no Caminho (Mensagens e Crônicas).


Um comentário:

  1. Olá Gabriel,boa tarde.O papa ainda não foi á Rússia.Resta acontecer isto para acontecer o Aviso de Garabandal,onde duas estrelas se chocarão no céu (efeito cósmico do chamado Aviso)e sentiremos uma purificação interior(efeito espiritual do mesmo).Nada no mundo funcionará nos minutos do Aviso.Todos sentirão a presença de Deus,e verão a vida passando como um filme,até os ateus e os não cristãos.Será um mini juízo.O sínodo já aconteceu e tem outro em vista,o Sínodo dos jovens.Falta só o papa ir á Moscou.

    ResponderExcluir